RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 1 de novembro de 2011

ÚLTIMA NOITE DA FESTA DE SÃO MANOEL DA PACIÊNCIA EM XUCURU

Foi uma sensação a última noite da Festa de São Manoel da Paciência em Xucuru, a praça central ficou pequena para acomodar a multidão incalculável, que marcou presença em massa, para ver de perto as atrações do encerramento secular e cultural do evento religioso tradicional do distrito, neste último domingo (30). Enfim, foi uma sensação toda a festa que recebeu vários turistas, favorecendo a economia xucuruense.


As atrações previstas para este domingo, eram Alcymar Monteiro, Ary Araújo (Artista local) e Banda Topázzil de Caruaru; Um pequeno atraso na chegada da atração mais esperada da festa, o forrozeiro Alcymar Monteiro, fez com que o artista local ARY ARAÚJO se apresentasse antes do combinado e, diga-se de passagem, fez um show à parte, emocionando a todos que se faziam presentes no centro da localidade, onde de fato aconteceram as festividades. ARY mostrou mais uma vez que tem talento de sobra e deu um verdadeiro espetáculo musical com seu violão e voz.



Por causa de um imprevisto, já era por volta da meia-noite, quando a principal atração da Festa, o "Rei do Forró" ALCYMAR MONTEIRO iniciou sua apresentação em um show fantástico pela primeira vez em Xucuru, Alcymar demonstrou seu carisma com o público e apresentou seu maiores sucessos em pouco mais de uma hora de exibição, além do autêntico forró, ainda se pôde ver vários ritmos da cultura nordestina e pernambucana, como o frevo e o maracatu, através dos seus bailarinos que se apresentaram muitíssimo bem.







Estiveram presentes no evento, várias autoridades, o deputado Federal Mendonça Filho, o Prefeito Marcos Coca Cola, o vice Zé Ivan, os secretários, Andreia Mendonça de Cultura e Turismo, Wilsinho da Educação, Joedna Souza de Infra-estrutura, Cacá Maciel de Governo e Luciene Gomes da Mulher, além de Josa Leite e Laedson Silva da Rádio Bitury AM.


Já era madrugada, quando a banda Topázzil fechou a  última noite da festa do padroeiro de Xucuru, com uma belíssima apresentação, mostrando vários ritmos, com seu estilo banda baile, completando assim as atrações em comemoração a São Manoel da Paciência.










A festa do nosso padroeiro ocorreu na mais perfeita tranquilidade, aproveitamos para agradecer toda segurança disponibilizada pela equipe do 15º BPM, através do GATI e da ROCAM e também da guarnição que atua aqui, semanalmente, com duas viaturas motorizadas.

Parabéns aos BLOGS de Xucuru, pela cobertura do evento, destaca-se BLOG DE XUCURU e XUCURU EM FOCO e, todos os meios de informação eletrônica que divulgaram a festa.

Também foi fundamental o apoio do Josemilson Alves, que cuidou da assessoria à produção do cantor Alcymar Monteiro, disponibilizando tudo que precisou para a apresentação do forrozeiro em nossa comunidade, também foi louvável a atuação da equipe do Vereador Claudemir, que não se cansou de trabalhar para a realização dos shows desse último domingo (30/10) na 63ª edição da Festa de São Manoel da Paciência em Xucuru de Belo Jardim, agreste pernambucano.


O DJ TIGRÃO investiu na criação de um Camarote Vip no Clube Xucuru, para uma melhor acomodação de quem quisesse ver os shows de um ângulo bem estratégico, longe da multidão que hora se aglomerou em praça pública, que tornou-se pequena, em meio a tanta gente que veio ver de perto o show do forrozeiro Alcymar Monteiro. Parabéns pela iniciativa do Camarote do Tigrão.

CAMAROTE VIP DO TIGRÃO


Obrigado a todos, ano que vem tem mais.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More