RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

2º DIA DA SEMANA DOS NORMALISTAS DA ESCOLA DE XUCURU

O segundo dia da Semana dos Normalistas da Escola Municipal Luiza Leopoldina Lopes. A programação desta terça-feira (08), teve início com uma mensagem, seguindo com a palestra ministrada pela psicóloga Luana Campos de Belo Jardim. 
A palestra teve o tema "O LÚDICO NO CONTEXTO EDUCACIONAL", sendo iniciada com atividades artísticas e brincadeiras interpretadas por vários alunos do Normal Médio, a psicóloga explicou vários métodos de lidar com crianças em sala de aula, através de jogos e outras atividades.

Em seguida, o segundo Ano do Curso fez uma homenagem para os formandos 2011 com uma apresentação dos próprios alunos acomapnhados pelos seus pais e/ou parentes. Foram momentos de muita emoção por parte dos alunos e seus familiares e aind pela oradora Maria de Fátima que se emocinou o tempo todo enquanto lia o texto. Em seguida os Formandos receberam cada um o seu anel de formatura, teve também o juramento proferido pelo Formando Adelson sendo assim repetido ao mesmo tempo por todos que se formam este ano.

A apresentação que fez uma demonstração da Formatura 2011, foi comandada pela Normalista Ana Candice do 2º Ano do curso, que proferiu o agradecimento aos professores, depois os Formandos receberam o Diploma.

Os alunos Carlos Aragonês e Márcia Rodrigues do 2º Normal Médio realizaram um apresentação musical interpretando a música d cantora gospel Damares com o título "SABOR DE MEL", usando um aúdio em playback, de pé todos os presentes no Clube acompanharam a belíssima exibição desses alunos.

No final os Formandos Marcelo e Maria de Fátima agradeceram ao gruo pela homenagem recebida, já o professor Laércio representou a Formanda Cilânia proferindo uma linda mensagem de vitória encerrando com as orações do Pai Nosso e da Ave Maria e, brilhantemente interpretou junto com os Normalistas a música Evangélica Conquistando o Impossível.

A aluna Renata Paiva também do 2º Normal Médio foi homenagiada com uma linda surpresa pela passagem do seu aniversário pela sua colega Ana Candice que leu uma mensagem com os parabéns de todos e em seguida um show de slides com várias fotos com as apresentações e convívio vividos por ela, ao longo deste ano, ao somda música "Mais que Amigos " do grupo Anjos de Resgate. Aemoção novamente rolou solta. Assim foi o segundo dia da II Edição da SEMANA DOS NORMALISTAS da Escola de Xucuru que tem convênio com a Escola Frei Cassiano de Comacchio de Belo Jardim.

De parabéns a equipe Gestora de Xucuru, Vicente Ferreira e Verônica Ricardo, os Professores, destacando-se a Professora Valdísia, pela iniciativa do evento, os Normalistas, e todos engajados neste acontecimento, com o apoio de Marenilza Tavares e dos Blogs XUCURU EM FOCO e BLOG DE XUCURU.

As fotos deste 2º dia do evento:












Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More