RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

APÁTICO, TIMÃO PERDE DO LANTERNA AMÉRICA-MG, MAS SE SEGURA NA PONTA

Derrota do Vasco acaba ajudando o Corinthians, que se mostrou apático em Uberlândia. Já o Coelho, mesmo com a vitória, segue em situação difícil
O Brasileirão tem cada coisa... Neste domingo, em Uberlândia, estava tudo armado para uma festa corintiana. Estádio lotado, com milhares de alvinegros, e pela frente um adversário já com um pé na Série B do Brasileirão. Mas o América-MG, lanterna da competição, derrubou o líder Corinthians com uma vitória por 2 a 1.
Fábio Júnior abriu o marcador, em pênalti mal marcado a favor do Coelho, e o Timão empatou com Chicão, de volta após oito rodadas afastado, também de pênalti. Mas o gol da heroica vitória dos mineiros saiu dos pés de Amaral, em cobrança de falta aos 42 minutos do segundo tempo. Frustração para o Timão!
A derrota para o lanterna só não teve um gosto mais amargo porque o Vasco, concorrente direto pelo título nacional, também perdeu para o Santos. O Corinthians segue líder, com 58 pontos, o mesmo que os cariocas, que têm uma vitória a menos. O América-MG, com 28, continua amargando a última colocação, com chances remotas de permanecer na elite do futebol nacional.
O próximo jogo do Corinthians será contra outro time que luta contra o rebaixamento - o Atlético Paranaense, domingo, às 17h (de Brasília), no Pacaembu. Já o América-MG pega o Fluminense, sábado, às 19h. 


Com Informações: Globoesporte.com

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More