RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Belo Jardim recebe o IV Encontro de Músicos

Segue até o dia 20 deste mês,  a quarta edição do Encontro de Músicos , em Belo Jardim, Agreste do estado. O evento tem como objetivo valorizar a produção musical local e abrir espaço para que os músicos da cidade mostrem seu trabalho.

A festa começa nesta terça-feira (15), através de um grande cortejo de abertura, com concentração em frente à sede da Prefeitura. Nele participarão o Bloco Lírico de Pesqueira, a Associação de Bois de Arcoverde, a Tropa do Balaco Baco, o Reisado de Caraíbas, a Banda de Pífano de Belo Jardim, o Maracatu do Cras e o Boi da Gente.

Este ano, a programação privilegiará as atividades formativas, como oficinas e palestras, a fim de aperfeiçoar e promover troca de experiências entre os músicos que participarão do encontro. Além disto, cerca de vinte atrações fazem parte da programação. Dentre elas, o grupo Suíte de Barro, Dobinha, Coral Vozes do Sertão, os belojardinenses ‘Virgulados’ e ‘Made In PE’.

Todas as apresentações são gratuitas e acontecem no Sesc Ler Belo Jardim, com exceção do cortejo de abertura, que tem início na Avenida Dep. José Mendonça Bezerra e segue até o Calçadão, no centro da cidade.

Informações: Liberdade.com.br

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More