RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

CAIXAS ELETRÔNICOS DO BANCO SANTANDER DE PESQUEIRA SÃO ARROMBADOS

A Agência do Banco Santander, localizada na Av. Dr. Lídio Paraíba, no centro de Pesqueira teve 03 de seus 5 caixas eletrônicos arrombados .

Segundo informações da Polícia Militar meliantes não identificados teria invadido a agência na madrugada desta quarta-feira (02), e arrombaram os caixas usando um maçarico.

Segundo a PM os meliantes usaram uma lona para dificultar a percepção de populares e da polícia.
Já pela manhã, provavelmente um transeunte não identificado percebeu a porta aberta e ao adentrar viu os caixas arrombados e ligou para a Polícia Militar que foi ao local e isolou a área para a chegada do IC e Polícia Civil.

Ainda segundo a Polícia Militar provavelmente o alarme não disparou facilitando assim a ação dos meliantes. No local dos caixas existe uma câmera, onde serão recolhidas as imagens para tentar chegar aos autores do crime.

Existem informações de que ocorrera uma tentativa anteriormente, mais foi frustrada, pois a polícia foi acionada e os meliantes fugiram sem lavar nada.
Técnicos do Instituto Técnico e Científico de Polícia irão à agência para realizar a perícia, mas até o momento não foi informado à quantia roubada pelos meliantes..

Com informações: Pesqueira em Foco

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More