RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 19 de novembro de 2011

CineSesc Poeirinha em Belo Jardim

Neste mês, o Sesc Ler Belo Jardim, através do projeto CineSesc Poeirinha, exibe para a comunidade duas sessões de cinema, que acontecem todas a segundas, quartas e sextas-feiras, sempre às 14h e 19h. Os filmes em exibição são Vidas Secas e As Coisas Simples da Vida. As próximas sessões acontecem nos dias 21, 23 e 25. A entrada é gratuita.
Vidas Secas conta a história de uma família de retirantes nordestinos composta por Fabiano, Sinhá Vitória, o menino mais velho, o menino mais novo e a cachorra Baleia que, pressionados pela seca, atravessam o sertão em busca de meios para sobreviver. Classificação etária: 14 anos.
Em As Coisas Simples da Vida, a história se passa em Taipei, onde o sócio de uma empresa de hardware para computadores, que tem esposa, filhos, sogra (que sofre derrame e entra em coma), reencontra seu primeiro amor. Classificação etária: 12 anos.
O agendamento das escolas deve ser feito no setor de cultura da unidade, através dos telefones: (81) 3726.1756 / 3276.1118
Serviço:
CineSesc Poeirinha (Sesc Ler Belo Jardim) – Distrito Industrial II, s/n, Nossa Senhora Aparecida, Cohab III - BELO JARDIM, PE.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More