RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 15 de novembro de 2011

COLUNA: CIRCULANDO COM DAMY ALVES




Encontro

A Prefeitura Municipal de Belo Jardim e a Secretaria de Educação,Tecnologia, Esporte e Juventude são grandes parceiros no IV encontro de Músicos do SESC Pernambuco, que acontecerá de 15 à 19 de novembro no SESC Ler Belo Jardim.

A Diretoria de Transporte, irá disponibilizar ônibus para o traslado da comunidade em geral, para as oficinas que acontecerão no referido evento (Oficinas: Violão, Canto da terceira idade, violão como instrumento solista e diversas apresentações musicais).

Vale citar que nomes de Belo Jardim como: Ianka do Sax, Made In Pernambuco, Virgulados, Dobinha e Lata Orgânica estão confirmadíssimos na grandiosa programação musical entre outros.




Futebol

A Secretária de Infra Estrutura, Joedna Souza ao lado da Secretária Especial da Mulher Luciene Gomes vistoriou na tarde desta segunda- feira os trabalhos da construção do Campo de Futebol da Cohab III.

Um anseio de muitos, já a oito anos, como disse o desportista Jeorgiano do Esperança Futebol Clube. O líder comunitário Lila destacou o empenho do prefeito Marcos Antonio pedindo brevidade para a conclusão da obra que abrangerá uma área de de 7 mil metros quadrados.

Os jogadores do Flamenguinho Futebol Clube, também comemoraram a chegada do Campo pois agora não precisarão mais se deslocarem para outros locais onde pagavam sempre taxas de uso.
Fonte: DAMY ALVES

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More