RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

COLUNA: CIRCULANDO COM DAMY ALVES

Cinquentenário
 
Uma super programação já estar sendo preparada pela diretora Nadjane e equipe para a comemoração dos cinquenta anos da Escola Estadual João Monteiro que acontecerá de 24 a 27 de novembro. Já pode-se destacar Missa de Ação de Graça, Sessão Solene na Câmara Municipal de Vereadores, confraternizações  e um grandioso Desfile com todo seu alunado. 


 
Destaque para a ala dos talentos da escola com os estilistas Alisson David e Quiteria Andreza. As regentes e balisas da Banda marcial vestiram figurino confeccionados pelos mesmos.

PAGAMENTOS
Um montante de cerca de um milhão de reais, estará circulando em todo município com o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro do funcionário público de Belo Jardim.

No dia 29, serão pagos os vencimentos do mês corrente e até o dia 23 de dezembro, segundo o prefeito Marcos Antonio a Prefeitura efetuará todos os pagamentos do funcionalismo.
O comerciante agradece, como também outros seguimentos pois fim de ano é tempo de compras, reformas, viagens e outros.
O subsídio de Natal, popularmente conhecido como décimo terceiro salario é uma gratificação instituída a ser paga pela entidade patronal.
O seu valor, embora variável, é geralmente aproximado ao de um salário mensal, podendo ser pago em duas  parcelas, de acordo com a legislação laboral.
Fonte: DAMY ALVES

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More