RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

FLUMINENSE GANHA EM JOGO DE 9 GOLS

COM QUATRO GOLS, FRED PEGA O GRÊMIO DE JEITO E DÁ VITÓRIA AO FLUMINENSE
Atacante brilha no triunfo do Tricolor carioca por 5 a 4 sobre time gaúcho, em noite de viradas no Engenhão
Um jogo, nove gols, um artilheiro. Numa noite em que colocou quatro bolas no fundo da rede, Fred foi o protagonista da grande partida em que o Fluminense venceu por 5 a 4 o Grêmio, nesta quarta-feira, pela 35ª rodada do Brasileirão. O atacante, agora vice-artilheiro do campeonato com 17, ajudou sua equipe a seguir viva na luta pelo título e a se consolidar como possível dona de uma vaga na Libertadores de 2012.
O resultado fez o Fluminense chegar a 59 pontos, mantendo-se na terceira posição na tabela. Segue em busca do título, ainda com três rodadas a disputar. No próximo domingo, enfrenta o Figueirense em Florianópolis. Já o Grêmio, que ocupa o 11º lugar com 47 pontos, pega o Ceará no Olímpico.
A partida teve muitos protestos dos gremistas quanto à arbitragem de Francisco Carlos Nascimento (AL), sobretudo após o quinto gol carioca. Eles reclamaram de uma suposta falta de Leandro Euzébio no lance. O atacante Brandão foi expulso, aumentando a revolta dos jogadores, que ameaçaram até abandonar o campo.

Informações: Globoesporte.com

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More