RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

DIA DE FINADOS EM XUCURU

O dia de Finados em Xucuru foi bastante movimentado, durante o dia todo, várias pessoas visitaram o cemitério e fizeram homenagens nos túmulos dos seus entes queridos que já partiram para outra vida. Às 10:30 da manhã, horário local, teve Missa, ocasião em que lembra-se daqueles que já se foram, deixando saudades entre os seus familiares e amigos.

O Cemitério da localidade esteve lotado durante várias horas da manhã, podia-se ver um grande número de veículos que transportaram as pessoas que vieram de outro lugares para visitar a sepultura dos seus parentes.






A Igreja ficou, literalmente, lotada durante a Missa celebrada pelo Padre Nilson, contando com visitantes de várias cidades e sítios vizinhos, neste dia de homenagem àqueles que nos deixaram desta vida, ficando as lembranças e a saudade dos nossos entes queridos e amigos que pudemos conviver quando das suas passagens pela terra.











Em Xucuru podemos lembrar de alguns amigos e conhecidos que nos deixaram recentemente: Biu de Ziza, Zé Malaca, Zé de Luzia, Dona Nicinha, Erasmo do Toyota, Inácia de Zé Galêgo, Quitério Aniceto, Zé de Tan e, por último Dona Maria de Ramiro. Além de tantos outros.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More