RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Eleições do Sintepe começam nesta quinta

Os trabalhadores em educação de Pernambuco vão às urnas, nesta quinta (17) e sexta-feira (18), escolher os dirigentes do Sindicado dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco (Sintepe) que irão representar a categoria no triênio 2012/2014. Ao todo, três frentes concorrem ao pleito: chapa 1 - "Sintepe: Independente, Classista e de Luta"; chapa 2 - "Novo tempo, Novo Sintepe"; e chapa 3 - "Para Mudar". No dia da eleição, o sócio do sindicato deve ter em mãos o contracheque e um documento oficial de identificação com foto.

Atualmente, o Sintepe representa 61 mil trabalhadores em educação da rede estadual de ensino, além de atuar na rede municipal de 26 cidades pernambucanas. Durante as eleições, os trabalhadores em educação da Região Metropolitana do Recife vão contar com 33 locais de votação itinerantes e outros 14 fixos. Já no interior, serão 42 urnas itinerantes e 15 fixas. Os locais de votação estão disponíveis no www.sintepe.org.br.

Os associados lotados no Grande Recife votam nas urnas fixas e volantes ligadas às suas Gerências Regionais de Ensino (GRE); já os trabalhadores do interior, votam no Núcleo Regional do Sindicato e nas urnas que circulam pelos municípios. Aqueles vinculados às redes municipais devem comparecer ao seu Núcleo Municipal e os aposentados podem confirmar o voto em qualquer local de votação.

Informações: NE10

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Espero que algum dia a gente acerte e vote em alguém que não que não seja mercadoria.

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More