RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

ENCERRAMENTO DA II EDIÇÃO DA SEMANA DOS NORMALISTAS DA ESCOLA DE XUCURU

Nesta quinta-feira (10), ocorreu o encerramento da II Edição da SEMANA DOS NORMALISTAS DE XUCURU, Anexo da Escola Frei Cassiano de Comacchio de Belo Jardim. O último dia do evento foi coroado de muita emoção, através das homenagens proferidas pelo 3º Ano do Normal Médio para os Formandos,  foi exibido um slides com as fotos deles, cada Formando foi homenagiado pela sua tragetória durante o curso.

O Normalista Josemilson executou músicas evangélicas para a Formanda Débora, complementando com um versículo Bíblico. A Normalista ÉDNA leu uma mensagem através do slide. Josemilson ainda interpretou outra música gospel com playback. Finalizando a homenagem os Formandos receberam presentes do 3º Ano e Ediane recebeu uma mensagem lida em nome da Escola e os parabéns pela passagem do seu aniversário, as Formandas Marília e Fátima homenagiaram os professores com mensagens em vídeo clip.

Os professores do Ensino Fundamental I também homenagariam os Normalistas com lembrancinhas e mensagens sobre a Amizade e o Desejo, relatadas por Jucicleide e Daiane Pereira, respectivamente. Este último dia do evento recebeu as honrosas visitas de Ivanilda, Gestora Adjunta e Ivonete colaboradora do Cassiano, representando a Gestora Cristiane e Cida da GRE, representando o Diretor Antonio Fernando, ambas falaram da importância do evento e das lindas mensagens proferidas na ocasião. Marília e Ediane agradeceram aos professores que foram homenagiados pela Gestora Adjunta Verônica Ricardo com uma mensagem em veso e rimas.

Bombons foram doados a todos os Normalistas ppela colaboradora do Cassiano, Ivanilda, que pediu que aplaudisssem todos os profesores presentes, pela importância que eles têm na vida dos estudantes do Normal Médio, ela ainda lembrou a atução da educaçaõ de Xucuru, pois quando há concurso público o distrito se destaca pelo ensino praticado em nossa escola.

A Professora Anikelly agradeceu o apoio que teve no tempo que ensinou aqui e o carinho das turmas do Normal Médio, ela cantou junto com Josemilson trechos da música "É Preciso Saber Viver". Os professroes homenagiaram os Formandos descrevendo cada um e presenteando com medalhas, lembrou-se da ausência do professor Rud, ausente no momento. A Formanda Maria de Fátima foi premiada com um troféu como a Normaliosta 2011, que ainda recebeu uma homenagem da agente adminstrativa Neide em form de carta, muito emocionada Fátima agradeceu todo reconhecimento recebido.

Nos instantes finais, os Normalistas receberam uma lembrancinha do professores, Anikelly presenteou dois deles com um brinde cada, para Marcelo e Mônica e mais cinco livros literários, em forma de sorteio entre todos.

A II Edição da SEMANA DOS NORMALISTAS foi encerrada com os agradecimentos pela Professora Fátima Freire, agradecendo a todos que fizeram o evento acontecer, Equipe Gestora, Professores,Vereador Claudemir, Valdísia Leite, Marenilza Tavares, Normalistas, Merendeiras, Blogs, Pop Som e todos que direta ou indiretamente colaboraram. No sábado haverá um passeio para o Recife complementando o acontecimento. De parabéns todos os envolvidos nesse momento importantíssimo para a Educação de XUCURU e de Belo Jardim.

Confira as fotos:













Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More