RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Pré-matrícula da rede estadual de ensino começa nesta terça

Foto: Vanessa Silva/NE10
O secretário de Educação, Anderson Gomes, detalhou, em coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (7), as inscrições para novatos na rede estadual de ensino
Inicia-se nesta terça-feira (8) a pré-matrícula de alunos novatos candidatos a vagas na rede estadual de ensino de Pernambuco. As inscrições podem ser efetuadas no site da Secretaria de Educação do Estado(www.educacao.pe.gov.br) até 29 de novembro. Os estudantes da rede já têm matrícula garantida e não precisam fazer reserva.
Durante esse período, somente os estudantes da capital pernambucana e da Região Metropolitana do Recife (RMR) - exceto os municípios de Itamaracá, Itapssuma, Araçoiaba, Ipojuca e Moreno - poderão fazer a reserva pela internet. No restante das escolas, incluindo o interior do Estado e as cidades citadas anteriormente, as inscrições terão início no dia 4 de dezembro e seguem até o dia 23. Quem não reservou a vaga pela internet deve utilizar o período para efetuar o cadastro via Central de Atendimento, que atende pelo telefone: 0800.286.0086.
Ao todo, serão disponibilizadas 214.677 novas vagas. Dessas, 8.294 são direcionadas para escolas do Recife e RMR, e as 131.383 restantes para escolas do interior de Pernambuco. Apenas pais, mães ou responsáveis pelos estudantes devem realizar o cadastramento dos menores de 18 anos.

Mais informações em instantes do NE10.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More