RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

SAÚDE É BOM SABER! Número de Diabéticos em Todo o Mundo Aumentou 30%

O número de pessoas com diabetes no mundo sobe para 366 milhões, 30% mais do que o registrado no ano passado, de acordo com o que foi revelado terça-feira (25/10/2011) por vários estudos internacionais que alertam para os fatores de risco como a obesidade, incluindo determinantes da doença.

No ano passado o número de pessoas afetadas pelo diabetes no mundo atingiu 285 milhões e os gastos com saúde chegaram a um número estimado de 465.000 milhões de dólares. Diabetes mellitus é um grupo de distúrbios metabólicos que  tratáveis, afeta diferentes  e tecidos e é caracterizada por níveis aumentados de glicose no .
Na Argentina, o Diabetes Society (DS) disse que o país não é exceção à regra e a mais recente Pesquisa Nacional de Fatores de Risco para o Ministério da  mostrou que 10 por cento da população adulta tem esta doença na Argentina. A pesquisa mostrou que o consumo reduzido de frutas e legumes aumentou a obesidade, sedentarismo, hipertensão, todas as doenças relacionadas ao diabetes.
Das pessoas com diabetes, a maioria, 90 por cento têm o tipo 2 (que não necessita de para viver), e desse grupo, quase todos têm algum grau de obesidade pelos alimentos.
Olga Ramos, chefe honorário da Unidade de  e Diabetes, disse que “a  dos argentinos é baseada em carne e excesso de amido, como massas, arroz, batatas, pão e queijos “.
 disse que “a carne vermelha é necessária para prevenir a anemia e contribui para a formação e restauração dos tecidos”, mas disse que “também pode ser substituída por outras proteínas de origem animal que servem para a mesma função.”
O levantamento do Ministério da  concordou que a obesidade na Argentina é um dos flagelos que mais aumentou em comparação com outros fatores de risco cardiovascular.

Com Informações: Saúde Dicas

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More