RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 15 de novembro de 2011

USF DE XUCURU PROMOVE DIA DE "D" DE COMBATE AO DIABETES

Na última segunda-feira (14), foi comemorado o dia mundial de combate ao diabetes, pensando na saúde da comunidade, a USF (Unidade de Saúde da Família) de Xucuru promove nesta quarta-feira (16), o dia "D" de combate ao diabetes, a partir das 7:00 hs da manhã no Clube de Mauro, com café da manhã, palestras, pesagem e exames anti-diabetes como forma de prevenção, será uma manhã inteira de prestação de serviço com a intenção de diminuir o riscos do mal desta doença que tem atingido cada vez mais os brasileiros. 

Segundo estudos, três milhões de brasileiros não sabem que tem o problema do Diabetes, existem dois tipos da doença cada vez mais presente na vida de homens, mulheres e crianças do nosso país. Com este problema que ataca silenciosamente, as pessoas podem ficar sem seus membros inferiores, sem visão e muito mais.

Participe deste evento promovido pela USF de Xucuru, nesta quarta a partir das 7:00 hs da manhã, no Clube de Mauro, com a coordenação da enfermeira Maria Janailma e a contribuição da equipe da USF juntamente com os agentes comunitários de Saúde.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More