RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 12 de fevereiro de 2012

CAMINHÃO DA COMUNIDADE CATÓLICA KAIRÓS REALIZOU COLETA DE MATERIAIS RECICLÁVEIS EM XUCURU

O caminhão da Comunidade Católica KAIRÓS, de Taquaritinga do Norte-PE, esteve neste sábado (11) em Xucuru, para fazer a coleta de materiais recicláveis em benefício da própria Comunidade, que cuida de pessoas dependentes de álcool e drogas na terra das Dálias.

Aqui em Xucuru, uma equipe coordenada pelo Professor Antônio Manoel colhe os materiais de reciclagem como, garrafas pet, plásticos, etc. para a Comunidade Católica KAIRÓS, que tem a responsabilidade do amigo Jorge, que inclusive, comanda a Banda do mesmo nome, louvando a Deus através da música religiosa em várias cidades do Brasil. Jorge e a banda KAIRÓS já estiveram aqui na região de Xucuru por várias vezes em praça pública durante festas religiosas e na igreja.

Então, quando você consumir refrigerantes produzidos em garrafas pet de 1 ou mais litros, por gentileza não desperdice o vasilhame, guarde-o e avise ao Professor Antônio, ao Charles, Quinca ou, a alguém que possa passar o recado para que um deles possa recolher suas garrafas pet para doação à Comunidade Católica KAIRÓS. 

É uma forma de sermos solidários com quem precisa de ajuda, pois, com com arrecadação dos produtos recicláveis a Comunidade mantém psico e solidariamente um grupo de pessoas que necessitam de um apoio para se livrar de malditos vícios, como, o álcool e a droga. Vamos fazer nossa parte de forma simples e humildemente. O Professor Antônio Manoel e sua equipe agradece a todos que puderem colaborar.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More