RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

COLUNA: CIRCULANDO COM DAMY ALVES





Bloco
Belo Jardim já respira a Festa Momesca. E a Secretária Especial da Mulher Luciene Gomes, convida a todos para a grande concentração do Bloco " Mulheres  em Folia" que sairá dia 15 de fevereiro da Praça dos Motoristas á partir das 20.00 horas.

Grande arrastão com o Trio Pixote. Participem.

Reality

Fazendo parte da programação de aniversário de vinte e sete anos de sucesso, a Rádio Itacaité FM, realiza o Primeiro Reality de Belo Jardim tendo como parceiros a Ótica Visão, Ricardo Auto Peças,  Prefeitura de Belo Jardim, Polícia Militar  e   Posto Texaco.

O Reality reúne oito participantes, que ficarão confinados dentro de um Corsa numa verdadeira prova de resistência.  O último que sair levará o veículo.

Estão em confinamento: o popular Tio do Pastel que escreveu 1.500 cartas, Edmilson que é (soldador),  Aparecida (doméstica), Margarida (doméstica), Maria José de Tacaimbó  (professora), Erivaldo de Arcoverde (auxiliar de produção), Rita de Cássia (costureira) e Adevaldo (motorista).

Conforme Sílvio Romero Diretor de Programação da emissora, foram enviadas cerca de trinta mil cartas. O próximo reality terá como prêmio um caminhão de prêmios.


Santa Fé

Dia treze de fevereiro, será o dia da grande inauguração do Hospital Santa Fé que tem como Diretor Presidente Doutor Tito Barros. 

Serão realizadas as intervenções cirúrgicas, vascular,ginecológica, obstétrica, plástica  e mais.

Esta unidade hospitalar é puramente do setor privado e convênios, como assim disse o renomado médico. Uma obra orçada no montante de cerca de cinco milhões de reais. 

Os parceiros são: Hospital Consult e o Banco do Nordeste. Um empreendimento muito grande para o município.  Dr Tito enfatizou ainda que por enquanto, os atendimentos de emergências não ocorrerão.

Fotos: Blog PAREDÃO DO POVO


Belo Jardim em Chamas
O Primeiro Belo Jardim em Chamas, foi recheado de muita unção, e claro contou com  a presença forte de milhares  de evangélicos no  Campo do Santa Cruz.  A Banda Semeadores da Igreja Vale da Benção fez a abertura oficial.

Na comissão gestora: Totó, Lusa Torres e  Evaldo. O presidente da Assembléia de Deus de João Pessoa, Pastor Napoleão Falcão impactou a todos com a pregação da palavra.

No palco Pastores de diversos ministérios, missionários, presbíteros, obreiros. O Prefeito Marcos Antonio da Silva, o Vereador Euno Andrade, Secretária Especial da Mulher Luciene Gomes, Secretária de Turismo, Cultura e Paisagismo Andrea Mendonça também marcaram presenças.

A cantora Andreia Fontes, já com vinte e dois CDS  gravados  e trinta anos de carreira no mercado fonográfico,  levou o grandioso público a cantar suas musicas uma a uma.

Fonte: Colunista DAMY ALVES

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More