RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

COLUNA: CIRCULANDO COM DAMY ALVES




Festa em Água Fria de Belo Jardim

Um domingo movimentadíssimo, foi assim no Distrito de Água Fria com os festejos do padroeiro São Sebastião. A Vereadora Claudiane e famíliares, receberam toda a comitiva do Prefeito de Belo Jardim Marcos Antonio da Silva.

A Secretária de Turismo, Cultura e Paisagismo Andréa Mendonça como sempre sendo bem recebida por todas daquela comunidade tão acolhedora.




Carnaval Municipal

As Secretarias Municipais de Belo Jardim, também prepararam sua folia de momo nesta última segunda-feira, contando com o apoio total do Prefeito Marcos Antonio da Silva.

O Trio Asas da América arrastou uma multidão que acompanhou o Bloco Verde e Branco, homenageando assim o Belo Jardim Futebol Clube.

A Secretária de Turismo, Cultura e Paisagismo Andrea Mendonça, Secretária de Ação e Desenvolvimento Social Joelma Gomes, de Infra Instrutura Joedna Souza,  Secretária da Mulher Luciene Gomes, Secretário de Educação, Tecnologia, Esporte e Juventude Wilson Maciel e demais Secretarios Municipais organizaram tudo ao gosto do bom folião.









Nesta terça feira dia 14 de fevereiro, é a vez do Bloco Papangus na Folia, dia 15 Bloco Mulheres na Folia, dia 16  as Catraias.

Ainda no dia 16 de fevereiro a partir das 15h, será a hora e a vez da criançada se divertir. O bloco Criança Foliã terá sua concentração na Praça dos Motoristas. Dia 17 o Xô Galo em Folia, sairá do bairro Santo Antonio ás 16h. 

Encontro
O domingo em Belo Jardim, foi de encontro de agremiações. Os blocos: Boi da Gente, Vaca Profana, Das Muriçocas e o Besouro Verde que este ano homenageou o seu fundador Cicero Senhorinho, se encontraram na praça dos motoristas numa verdadeira interação.

Logo depois, o cortejo seguiu pelas ruas da cidade onde aglomerou centena de foliões.

Fonte: Colunista DAMY ALVES

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More