RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

COLUNA: CIRCULANDO COM DAMY ALVES


Visita

Atendendo a convite do renomado médico e agora também grande empreendedor Dr Tito Barros, o Prefeito Marcos Antonio da Silva, o Vice - Prefeito José Ivan e a Secretária de Turismo, Cultura e Paisagismo Andréa Mendonça, visitaram as instalações da nova unidade hospitalar denominada Hospital  Santa Fé onde vale salientar com instrutura de primeiro mundo. 
FOTOS; BLOG PAREDÃO DO POVO
O novo empreendimento privado,  já estar em pleno funcionamento e atenderá convênios.


Educar com Responsabilidade


Nesta  quarta feira, mais uma escola municipal de Belo Jardim foi reinaugurada. Desta feita a Escola Rui Barbosa no Sítio Gravatá, que tem como Gestora Itinerante a professora Aparecida Teixeira.

Totalmente repaginada, a comunidade local pôde perceber a mudança tanto no espaço físico como também no mobiliário.




O Secretário de Educação, Tecnologia, Esporte e Juventude Wilson Maciel idealizador deste novo modelo de direção que é o Gestor Itenerante no município, em sua fala frisou que desde o ano de 1977 esta unidade escolar não sofria uma reforma sequer. Disse ainda que tem priorizado a zona rural tanto no traslado escolar, material pedagógico, esporte e mais.




Mais um  jovem talento de Xucuru,  acontece lá fora. 


Desta vez, é o jovem  Ator Cristiano Araújo, que vive o mundo das artes cênicas já há um bom tempo, estará participando da encenação da Paixão de Cristo, pela segunda vez consecutiva, em Fazenda Nova de Brejo da Madre de Deus-PE. Cristiano Araújo tem  passagem livre a qualquer evento, pois, é credenciado na Delegacia Regional do Trabalho (DRT 3483).

Fonte: Colunista DAMY ALVES

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More