RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

COLUNA: CIRCULANDO COM DAMY ALVES


Aquisições

O Instituto Educacional Êxito, mais uma vez dá uma grande guinada na suas aquisições. Depois de contratar o renomado  professor Maurício Silva para as aulas de Judô, fecha agora parceria com a Escola de Dança Sabrina Santos que é: professora e coreografa. Iniciou seus estudos com dança aos 13 anos de idade, e  já conta com quase dez anos de experiência nessa área. Recém formada no curso de Bacharel em Educação Física.


Vale citar ainda aulas de natação com o professor Helder Chagas. A Diretora Presidente Elisabete Gomes destaca que grandes projetos estão vindo para este ano de 2012.

Educação, o mais sólido dos investimentos.

Determinação
O Santuário de Frei Damião no distrito de Santa Luzia, sem dúvida já movimenta o turismo rural no município de Belo Jardim.

O artista plástico e escultor sanharoense Elizardo Mendes da Silva, mais conhecido como Zaldo é o responsável pelas esculturas do capuchinho.

O empresário e adovogado, belojardinense nato Geová Francisco  é o idealizador deste grande projeto. Como disse ele:  “Conheci Frei Damião em 1985 e me tornei amigo inseparável. Ele era meu conselheiro”. Finalizou o empreendedor.

Saiu de sua terra natal apenas com o ABC e se tornou na Capital dos Bandeirantes em um dos maiores  empresários  do país.
Geová nunca esqueceu suas raízes. É  popularmente conhecido como o homem do povo. Um empreendimento de grande porte pode-se dizer.  Espera-se  um grandioso fluxo de romeiros de Frei Damião na comunidade, que também é muita conhecida pelo seu artesanato. A  estátua do frade capuchinho tem cerca de seis metros de altura, em  um pedestal de quatro metros.

Fonte: Colunista DAMY ALVES

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More