RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

COLUNA: CIRCULANDO COM DAMY ALVES



Mais Folia

Os alunos da Escola EDJ,  do bairro Bom Conselho também botaram o bloco na rua. Com muito frevo no pé a criançada pulou a valer. 



Folia Estudantil
Todo alunado da Rede municipal,estadual e privada se reuniu ontem na praça dos motoristas para o grande arrastão do Bloco Folia Estudantil capitaneado pelo Secretário de Educação, Tecnologia, Esporte e Juventude Wilson Maciel Filho.






A troupe do palhaço Arco-Iris, fez a alegria de todos os foliões embalados pelo Trio Balança Moral. Um verdadeiro cordão humano se formou no cortejo pelas ruas da cidade.
A Secretária de Cultura, Turismo e Paisagismo Andréa Mendonça era só alegria no meio da multidão. Em entrevista com esta colunista falou que muitas novidades boas estão vindo por aí. Projetos que irão beneficiar muito a comunidade de nosso município. 


A equipe técnica coordenada pela professora Rosângela (sempre incansável) organizou tudo com muito primor.

Mulheres em Folia

Rosa foi a cor de destaque no Bloco Mulheres em Folia, no comando da Secretária Especial da Mulher Luciene Gomes. Centenas de foliões foram as ruas de Belo Jardim, ao som do Trio Pixote e a cantora Karla Padilha.

O Bloco das Calcinhas, também marcou presença. A cabeleireira Neide, que trabalha fazendo adereços carnavalesco e fantasias.

“Nada mais justo do que evidenciar o talento de Neide, que todos os anos é premiada durante o concurso do Baile Municipal pela beleza de suas criações”, salientou  Luciene Gomes.


Outro grande ponto forte foi a cantora Cibele do Cavaco que trouxe um repertório de muito bom tom. Presença do Deputado Federal Mendonça Filho, da Secretária de Cultura,Turismo e Paisagismo Andréa Mendonça, o prefeito Marcos Coca Cola, Joelma Gomes Secretária de Ação e Desenvolvimento Social. 


Fonte: Colunista DAMY ALVES

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More