RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

COMPESA PRORROGA PRAZO PARA A RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS

Quem está em débito com a Compesa terá até o dia 17 para negociar a dívida com descontos de até 80% junto à companhia. Isto porque o prazo para negociação, que deveria ser encerrado nesta última terça-feira (31), foi prorrogado pela diretoria da empresa. 

A nova data foi consequência das filas registradas nos 103 postos de atendimento da Compesa espalhados em todo o estado. “Muita gente esperou os últimos dias para quitar sua dívida, então decidimos ampliar os prazos para reconquistar esses clientes”, explica o diretor comercial da Compesa, Décio Padilha.

Até agora, mais de 25 mil pessoas procuraram a empresa para renegociar os débitos. O valor arrecadado ultrapassou os R$ 34 milhões previstos no início da campanha. “Oferecemos até 80% de desconto para pagamentos à vista e 40% para débitos parcelados. Em 24 horas tiramos o nome da pessoa do SPC e em até 72 horas religamos o serviço”, detalha Padilha. 

Quem ainda tem dúvidas sobre as condições favoráveis para negociação pode ligar para o telefone 0800-081-0195 ou procurar diretamente uma loja de atendimento.

Informações: Pernambuco.com

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More