RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 4 de fevereiro de 2012

CONSELHO VAI ENTRAR COM AÇÃO PÚBLICA CONTRA O HOSPITAL REGIONAL DO AGRESTE

O Conselho Gestor do Hospital Regional do Agreste se reuniu ontem para debater a falta de médicos na maior emergência no interior de Pernambuco. Além dos representantes do próprio Conselho, compareceram diversas entidades. Após intenso debate, ficou decidido que o Conselho vai ao Ministério Público para pedir providências sobre diversas irregularidades que, segundo a presidenta do Conselho, Silvia Viviane, ocorrem diariamente na unidade hospitalar.

“O problema é tão sério no HRA, que fomos orientados pelo diretor médico a procurar o Ministério Público. Diante da gravidade, o Conselho votou e decidiu por unanimidade entrar com uma ação civil pública, para que possamos garantir serviço de qualidade no HRA, pra isso pagamos os nossos impostos e por isso, temos o direito. Solicitamos a ajuda da Frente Pernambucana contra a Privatização e no próximo domingo iremos fazer uma visita a unidade, para que possamos fazer uma espécie de cadastro com todos os pacientes, que estão aguardando na ortopedia. A partir daí, no início da próxima semana, iremos ao Ministério Público para pedir ajuda imediata a essas pessoas, que estão faz 30 ou 40 dias esperando pelo procedimento cirúrgico”, explanou Silvia.

Informações: Blog do MAGNO MARTINS

Comente com o Facebook:

1 comentários:

E ainda por cima metem o pau em Marcos coca cola se o problema é geral! e o governo do estado batendo record de aprovação, que se lasquem o povo brasileiro!

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More