RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

ESTUDANTE PARAIBANO AGRIDE A MÃE, MATA VIZINHA E É MORTO NO RECIFE

Hebert Lucas foi assassinado em Recife (Foto: FolhaVip) 
O estudante Herbert Lucas Abreu Mendes, de 22 anos, chegou na noite deste sábado (18) ao prédio onde morava, no bairro do Parnamirim, em Recife (PE), sem roupa e descontrolado.

Agrediu a mãe, deu facadas na irmã e depois invadiu os apartamentos de dois vizinhos. No primeiro, esfaqueou Arlete Souza Negrão, de 64 anos, que morreu neste domingo (19) no hospital onde foi socorrida. No segundo, foi baleado depois da invasão pelo auditor fiscal João Francisco Lima Cruz, de 39 anos.

Herbert Lucas era natural de Cajazeiras, neto do Senhor “Dedé Relojoeiro” e de Dona Inês Mendes, sobrinho do Cabo Marcos Mendes e, fora atingido com um tiro, que acertou a região do tórax, morrendo ao ser socorrido.
O corpo de Herbert Lucas será sepultado na manhã dessa segunda-feira (20) no Cemitério Municipal de Divinópolis. O jovem também era neto do Senhor Francisco Félix morador daquela localidade.
O auditor foi autuado em flagrante por homicídio, foi ouvido pela polícia e foi encaminhado para o presídio Cotel, na região metropolitana de Recife.  Ele está internado no Hospital Português, pois teve uma crise de hipertensão.

A irmã de Herbert sofreu ferimentos nos braços, perna e cabeça, foi socorrida no Hospital Agamenom Magalhães, mas não corre risco de morte.

De acordo com o delegado Humberto Ramos, o estudante era usuário de drogas. Sua mãe, Sandra Inês, atribuiu o episódio a um “surto” do filho.

Ela disse que Herbert estava alterado e, antes de agredir as pessoas, desceu de um táxi, na avenida Norte, em um bairro próximo, onde tirou toda a roupa, seguindo para casa nu.

Informações: Agência Estado

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More