RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 5 de fevereiro de 2012

FESTA DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM XUCURU EM COMEMORAÇÃO AO 16º ANIVERSÁRIO DA MOCIDADE

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Xucuru está em festa neste final de semana, a Congregação está comemorando o 16º Aniversário do Conjunto Melodia Celeste (Mocidade). O evento foi iniciado neste sábado (04) com um Culto Festivo em Praça pública a partir das 19:00hs com as presenças de vários grupos de jovens de Belo Jardim, Sanharó e de Mutuca de Pesqueira, inclusive, uma das filhas do sanfoneiro Zezinho de Papagaio (In Memorian), ela que fazia parte de uma banda secular, se apresentou com o grupo de jovens de Mutuca, pois, a mesma tornou-se evangélica.

A praça ficou literalmente lotada com fieis, visitantes e populares que louvaram a Deus e ouviram a sua palavra através da pregação do Presbítero Pedro Wilson da Congregação da Vila de Taboquinha, que fez uma belíssima pregação com o tema Santidade.

Neste Domingo (05), a partir das 19:00hs, acontece o encerramento da comemoração do aniversário do Conjunto Melodia Celeste (Mocidade) na sede da Assembleia de Deus em Xucuru na Rua Romão Rodrigues com um grande Culto, quando na oportunidade haverá a participação do Grupo Êxodo e do Conjunto Canaã de Belo Jardim e mais a Cantora Rogéria Cardoso de Caruaru.

Com a direção geral do Pastor Presidente, Ailton José Alves e, do seu representante nesta entidade religiosa, Pastor Natanael Antônio dos Prazeres e sobre a direção local do Presbítero Antônio Lúcio, a Igreja Assembleia de Deus faz história por realizar pela primeira vez um evento desse porte em Xucuru, de parabéns os organizadores.

Vale ressaltar que, este evento teve o apoio da Prefeitura de Belo Jardim (Prefeito Marcos Coca Cola), Secretária de Turismo Cultura e Paisagismo (Andréia Mendonça) e colaboração do Vereador Claudemir, sempre presente nos eventos em geral da comunidade.


O evento tem a cobertura dos Blogs XUCURU EM FOCO e BLOG DE XUCURU.

Veja as fotos:













Fotos: BLOG DE XUCURU

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More