RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

JULGAMENTO: AMIGA DE ELOÁ DIZ QUE LINDEMBERG ATIROU ANTES DA ENTRADA DA POLÍCIA

Nayara Rodrigues
Amiga de Eloá, que também foi mantida refém por Lindemberg Farias, Nayara Rodrigues da Silva foi a primeira testemunha a ser ouvida nesta segunda-feira, no primeiro dia de julgamento do acusado de matar a estudante, em outubro de 2008 . A pedido da jovem, Lindemberg foi retirado da sala para o depoimento. Ela disse que depois do fim do namoro, Lindemberg passou a perseguir Eloá.

Nayara disse que, quando esteve junto com Eloá no apartamento, testemunhou diversas agressões do rapaz contra a amiga. "Quando voltei ao apartamento, ela estava bastante machucada", contou.

Questionada pela juíza sobre o momento da invasão policial ao apartamento, Nayara disse que Lindemberg disparou antes que os policiais entrassem.

Ela disse que Lindemberg falava que ia matar as reféns, e que ele arrastou uma mesa para bloquear a porta de entrada do local onde estavam. Ela diz que escutou três disparos antes que os policiais quebrassem a porta para entrar.

Questionada pela promotora, Nayara disse que Lindemberg queria que ela fosse retirada do apartamento para poder ficar sozinho com Eloá.

A sessão de julgamento de Lindemberg Alves, de 25 anos, acusado de matar a ex-namorada Eloá Cristina Pimentel, em outubro de 2008, retornou do recesso de almoço pouco depois das 14h. A defesa de Lindemberg retomou a exibição de filmes e matérias da imprensa feitos durante e depois do sequestro.

Informações: Estado de Minas

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More