RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

MULHER ACHADA MORTA EM CAMPINA GRANDE-PB, TEM PARENTES EM XUCURU. PM SUSPEITA DE CRIME PASSIONAL

PC apura se homem se suicidou após matar ex-mulher e companheiro dela. Suspeito estaria inconformado com fim de relação.
Dois homens e uma mulher foram encontrados mortos em uma casa em Campina Grande, nesta quarta-feira (8). As Polícias Civil e Militar acreditam que o crime seja passional, um duplo homicídio seguido de suicídio. As vítimas seriam um casal e ex-marido da mulher. A principal suspeita é de que um homem tenha matado a ex-mulher, o atual companheiro dela e se matado depois. Os policiais foram chamados por vizinhos, que ouviram a confusão durante a madrugada.

De acordo com a central de operações do 2º Batalhão da Polícia Militar, as mortes aconteceram por volta da 1h30 no bairro da Estação Velha. Dois dos corpos foram encontrados em uma cama e o terceiro estava na varanda da casa.

Com base nos primeiros levantamentos da perícia, a polícia acredita que um homem de 33 anos estava inconformado com a separação. Depois de invadir a casa, ele teria primeiro matado o atual companheiro de sua ex-mulher com facadas durante uma luta corporal. O suspeito teria voltado para matar a mulher e cometido o suicídio ao lado do corpo dela. A arma foi encontrada ao lado dele, que apresentava um corte no pescoço.

A Polícia Civil vai aguardar os resultados da perícia para confirmar se houve suicídio ou se o corte no suspeito foi provocado durante o confronto com uma das vítimas. O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios de Campina Grande.

Informações: G1 PB

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More