RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

SENAC ABRE MAIS 233 VAGAS PARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES GRATUITOS

Está procurando qualificação profissional mas não pode pagar por um curso? Então é preciso se apressar. Até esta sexta-feira (17), o Senac inscreve candidatos para 233 vagas remanescentes do Programa Senac de Gratuidade (PSG), que oferece capacitação gratuita para os cursos de garçom, bartender, atendente de lanchonete e auxiliar de cozinha.

Para concorrer, é preciso acessar o site do programa (www.pe.senac.br/psg) ou comparecer, das 8h30 às 20h, à Central de Atendimento do Senac (Av. Visconde de Suassuna, nº 500, Santo Amaro, Recife). O candidato deve possuir renda familiar per capita de até dois salários mínimos (R$ 1.244), estar matriculado ou ser egresso da educação básica e ser trabalhador empregado ou desempregado.

Entre os documentos solicitados estão original e cópia de identidade, CPF, comprovante de residência e de escolaridade, além de uma declaração de baixa renda.  O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 24 deste mês pela internet.

A matrícula dos aprovados será realizada na sede do Senac no Recife, entre os dias 24 e 29 deste mês. As aulas, que vão ocorrer no Centro de Hotelaria e Turismo, terão início a partir de março. Outras informações: 0800-081-1688 ou no site www.pe.senac.br/psg.


Informações: PERNAMBUCO.COM

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More