RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

SUSPEITO DE MATAR CASAL EM CAMPINA GRANDE JANTOU COM FAMÍLIA DA VÍTIMA, DIZ PARENTE

Parentes dizem que ele tinha ciúmes de novo relacionamento da ex-mulher. Polícia apura se homem se suicidou após matar a ex e companheiro dela.

Depoimentos de parentes e vizinhos começam a ajudar a Polícia Civil a entender as mortes de três pessoas na madrugada desta quarta-feira (8) no bairro da Estação Velha, em Campina Grande. A principal hipótese é de que um motorista tenha matado a ex-mulher e o atual companheiro dela, cometendo suicídio depois. O crime teria sido motivado por ciúmes, uma vez que o suspeito estaria inconformado com o fim do relacionamento.

Segundo José Roberto de Lima, pai da vítima Débora de Lima, de 23 anos, o ex-companheiro chegou a jantar com parentes dela antes de cometer o duplo homicídio. O convite teria partido da comerciária que, apesar do fim do namoro, ainda mantinha contato com o suspeito, o motorista Flávio Moura Nóbrega, de 33 anos.

O pai comentou também que os parentes perceberam a presença do motorista rondando a casa da ex-namorada nas últimas semanas e que ele a procurava no trabalho constantemente. Segundo José Roberto, ele também a intimidava enviando mensagens de texto por celular expressando ciúme do novo relacionamento.

Em entrevista à TV Paraíba, Pedro Moura, primo de Flávio, afirmou ter visto quando toda a confusão começou. Segundo ele, por volta da meia-noite o motorista invadiu a casa do atual namorado de Débora, o comerciário José Carlos Santos, de 44 anos. Depois de uma luta corporal na varanda, ele teria conseguido matar José Carlos com facadas e seguido até o quarto, onde estava a ex-namorada. Segundo a Polícia Militar, ele também a matou e colocou o corpo dela na cama, se deitou e cometeu suicídio com uma facada no pescoço.

Os três corpos foram recolhidos pela Unidade de Medicina Legal de Campina Grande. O objetivo da Polícia CIvil é identificar se Flávio tirou a própria vida ou se morreu devido a cortes no confronto com José Carlos. Segundo a família, os envolvidos no caso devem ser enterrados ainda nesta quarta-feira em Campina Grande.

Informações: G1 PB

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More