RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 11 de março de 2012

16 ÓRGÃOS ABREM PRAZO PARA 13 MIL VAGAS NO INÍCIO DA SEMANA

Só na Secretaria de Estado da Educação de São Paulo são 9.932 vagas. Os salários chegam a R$ 10.887,70 na Prefeitura de Treze Tílias (SC).

Pelo menos 16 órgãos abrem inscrições nesta segunda-feira (12), terça-feira (13) e quarta-feira (14) para 13.029 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade. Só na Secretaria de Estado da Educação de São Paulo são 9.932 vagas. Os salários chegam a R$ 10.887,70 na Prefeitura de Treze Tílias (SC).

Na segunda-feira, os órgãos que abrem inscrições para 2.335 vagas são os seguintes: Câmara Municipal de Varginha (MG), Prefeitura de Caraguatatuba (SP), Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos (SP), Prefeitura de Jaú (SP), Prefeitura de Miranda (MS), Prefeitura de Peruíbe (SP), Prefeitura de São Gotardo (MG), Prefeitura de Santa Rita do Trivelato (MT) e Prefeitura de Treze Tílias (SC).

Na terça-feira, a Prefeitura de Goiainha (RN), Prefeitura e Câmara de Rancho Alegre (PR) e Prefeitura do Rio de Janeiro abrem inscrições para 438 vagas.

Na quarta-feira, a Prefeitura de Belo Horizonte, Prefeitura de Camanducaia (MG), Prefeitura de Natividade (RJ) e Secretaria de Estado da Educação de São Paulo abrem inscrições para 10.256 vagas.

Confira abaixo todos os editais dos concursos  lançados esta semana:
DIA 12



Informações: G1

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More