RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 17 de março de 2012

BATIDA ENTRE ÔNIBUS E CARRETA DEIXA 15 MORTOS NA BR-040, DIZ PRF EM MINAS GERAIS

Acidente deixa ao menos 15 mortos em MG, diz PRF
(Foto: Reprodução/TV Globo-MG)
Helicóptero e viaturas se deslocaram para socorro. Causa do acidente ainda não foi esclarecida.

Bombeiros e policiais atendem a um acidente grave envolvendo um ônibus e uma carreta entre Curvelo e Felixlândia, na Região Central de Minas Gerais, neste sábado (17). De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, vítimas estão presas às ferragens. Às 16h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), confirmou o número de 15 mortos.

Um helicóptero do Corpo de Bombeiros e viaturas ajudam no resgate. O Batalhão de Operações Aéreas informou que aeronaves das polícias Militar e Civil também se deslocaram para o local do acidente. Segundo o Hospital Municipal de Felixlândia, duas ambulâncias também prestam socorro.

As vítimas estão sendo encaminhadas para um hospital de Curvelo e para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. De acordo com o Batalhão de Operações Aéreas, por volta das 18h00, uma pessoa gravemente ferida, ainda não identificada, chegou de helicóptero à unidade de saúde na capital.

De acordo com a Polícia Militar, uma carreta larga, acompanhada de batedores, seguia no sentido Brasília, quando o ônibus, que ia no sentido contrário fez uma ultrapassagem. O motorista de um dos batedores disse à polícia que alertou pelos faróis, mas o ônibus não teve como parar e esbarrou em uma das pontas da carreta, tombando. O acidente aconteceu no sentido Curvelo-Belo Horizonte.

Segundo a PRF, ônibus seguia de Paracatu para Ipatinga, cidade sede da empresa proprietária do ônibus acidentado. O G1 tentou entrar em contato com a empresa, mas até as 18h45 ninguém foi encontrado.

Informações: G1 MG

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Foi horrivel! postaram o video no facebook...nunca vi algo tão terrivel!

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More