RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 7 de março de 2012

BBB 12: RENATA É ELIMINADA DO JOGO, COM 66% DOS VOTOS

Divulgação : TV GLOBO
A sister Renata, de 22 anos, é a nona eliminada do “Big Brother Brasil 12”, com 66% dos votos. A estudante mineira enfrentou seu segundo Paredão após ser indicada pela casa. O representante comercial João Carvalho, escolhido pelo Líder Yuri para ir a berlinda, garantiu mais uma semana na casa mais vigiada do país.

A enquete promovida pelo NaTelinha nesta semana foi acirrada, e acertou mais uma vez o resultado oficial.

O portal perguntou: "Quem deve ser eliminado do BBB 12?". 50.57% dos internautas que votaram gostariam que Renata fosse eliminada. Já 49.43% queria João Carvalho fora do jogo.

“Foi muito bom ficar aqui com vocês. Vivam intensamente sempre!”, exclamou Renata ao se despedir dos colegas de confinamento. Durante sua trajetória no “BBB 12”, a eliminada desta noite foi uma vez Anjo e uma vez Líder. Beijou Jonas e Rafa, foi para o edredom com ambos e também com Ronaldo.

Além de muito beijo na boca, Renata formou panelinha com os integrantes do quarto Selva: Laisa, Monique, Rafa, Ronaldo e Yuri. Ela e seus companheiros de jogo combinaram votos contra os “inimigos” do quarto Praia.

Antes de entrar no confinamento do reality, a ex-BBB havia deixado o Brasil para estudar italiano por quatro meses. Ela se considera uma pessoa com facilidade para superar qualquer situação difícil.

Durante o tempo em que ficou confinada, 57 dias no total, Renata disse ter feito tudo o que teve vontade. Sem papas na língua e sem se importar com que os outros pensam. Foi assim que ela deixou sua marca no programa da TV Globo.

Restam agora apenas sete competidores na disputa pelo prêmio de 1,5 milhão de reais. Além da quantia em dinheiro, o campeão garante um contrato de exclusividade com a emissora carioca por pelo menos seis meses.

Vale lembrar que a Globo já anunciou uma nova edição do reality para o ano que vem. E mais: Pedro Bial ganhará um outro programa, que contará com "encontros, debates e pensamentos”, segundo o próprio apresentador disse, em tom de mistério.

As confirmações do “BBB 13” e da nova atração aconteceram na noite da última segunda (5), durante a festa de lançamento da nova programação da emissora, que contou a presença de artistas, publicitários, jornalistas e empresários. 

Informações: NE10/NA TELINHA

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More