RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 17 de março de 2012

CINTRA GALVÃO EX-PREFEITO DE BELO JARDIM COMEMORA SEUS 80 ANOS COM A "NATA" DA POLÍTICA NESTE SÁBADO

Aconteceu às dez horas da manhã deste sábado, no Clube Companhia do Lazer, em Belo Jardim. A “nata” da política pernambucana e algumas “figuras” do cenário nacional estiveram reunidas em um almoço para comemorar os 80 anos do ex-prefeito e ex-deputado estadual, Cintra Galvão que aniversariou no dia 12 de fevereiro, mas decidiu comemorar neste sábado 17, para que as figuras expressivas do cenário político de Pernambuco pudessem agendar suas presenças no evento que deve ser uma prévia do grupo para voltar a comandar a prefeitura de Belo Jardim.

O governador Eduardo Campos e o vice, João Lyra Neto com sua filha Raquel, confirmaram presença na festa, No convite entregue aos amigos e correligionários está escrito: “80 anos e é só o começo. Celebrar a vida com os amigos é renovar as baterias para as conquistas que virão. Afinal, o tempo não pára. Venha comemorar com a gente um exemplo de vida e dedicação a Belo Jardim”.

A partir da 20hs haverá um grande arrastão e um show com o trio e banda Asas da América, encerrando a comemoração dos 80 anos de Cintra Galvão o "Pavão Misterioso".

Desde já, um feliz aniversário ao ilustre aniversariante. Afinal, aniversariar aos 80 anos não é para qualquer um não.

Informações: JORNAL DE CARUARU

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More