RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 15 de março de 2012

DUAS PESSOAS MORREM E UMA FICA FERIDA EM ACIDENTE NA BR-232 PRÓXIMO A CARUARU-PE

Foto: Adielson Galvão
Automóvel colidiu com a traseira de um caminhão próximo a Caruaru. Segundo a PRF, motorista do carro teria ingerido álcool.

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente entre um caminhão e um automóvel tipo Belina na noite desta quarta-feira (14). A colisão aconteceu na BR-232, na altura de Rancho Alegre, próximo a Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

O caminhão seguia do Recife para Lajedo com uma carga de vergalhões de ferro para construção quando a Belina colidiu em sua traseira. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, não havia marcas de frenagem e a iluminação traseira do caminhão estava funcionando mesmo após a colisão, segundo perícia.

O condutor do automóvel ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste, onde também foi feito um teste de alcoolemia e foi constatado que ele havia ingerido álcool, segundo informações da PRF. Ele teve alta nas primeiras horas desta quinta-feira (15) e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Caruaru.

O condutor do caminhão não sofreu ferimentos e auxiliou a polícia no boletim de ocorrência. Um dos ocupantes do carro morreu no local e outro faleceu à caminho do Hospital Regional do Agreste, para onde estava sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Informações: G1 PE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More