RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 17 de março de 2012

ESTADO DE SAÚDE DE HEBE CAMARGO PERMANECE ESTÁVEL

A apresentadora Hebe Camargo (83) continua internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).  Ela deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein no domingo, 11, - poucos dias após ter festejado seu aniversário em grande estilo - quando foi submetida a uma cirurgia de emergência, para a retirada de um tumor que causava obstrução intestinal. 

Segundo boletim médico divulgado pelo hospital na manhã deste sábado, as condições de Hebe são estáveis e a evolução é favorável. O hospital também prevê que a apresentadora receba alta da UTI nos próximos dias, quando será transferida para um quarto.  Ela é acompanhada pelos médicos Antonio Luiz de Vasconcellos Macedo e Miguel Cendoroglo Neto, respectivamente cirurgião-geral e superintendente do hospital.

Ontem, aapresentadora começou a ingerir líquidos. 

Enquanto a apresentadora ficar afastada de seus trabalhos na Rede TV!, a emissora irá reprisar os programas.

Hebe foi diagnosticada com um câncer no peritônio - membrana que envolve o aparelho digestivo - no início de 2010. Ela passou por meses de sessões de quimioterapia e, em abril, os médicos disseram que a doença havia entrado em remissão. Em setembro de 2011, no entanto, ela voltou a fazer tratamento quimioterápico preventivamente.

Da redação com agências

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More