RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 4 de março de 2012

INTERNADO, CRIADOR DE "CHAVES" TRANQUILIZA FÃS E DIZ QUE ESTÁ BEM

Thalia conversou com Roberto Gómez Bolaños
durante homenagem - Divulgação/Televisa
Na última quarta (29), Roberto Gómez Bolaños, o "Chaves", saiu de ambulância do Auditório Nacional, na Cidade do México, após passar cerca de três horas na gravação de um programa em homenagem aos seus 40 anos de carreira. A atração será exibida no dia 11 de março no México e em outros países da América.

Chespirito, como é conhecido, acompanhou o evento em uma cadeira de rodas no palco, com um balão de oxigênio. O ator, 83, que sofre de diabetes e tem enfisema pulmonar, teve uma sobrecarga de estresse e precisou ser internado. Ele respira com a ajuda de aparelhos e pode receber alta amanhã.

Em seu Twitter, Bolaños tranquilizou seus fãs: “Obrigado a todos os que estão perguntando pela minha saúde, me encontro cansado, mas muito bem, emocionado, contente e com muitos cuidados”.

De acordo com a assessoria de imprensa do artista, ele é nervoso, não gosta de multidões e se emocionou tanto com a homenagem que sua pressão subiu. Além disso, o ator mora em Cancún e precisou ir até a Cidade do México para a gravação, por isso foi afetado pela altitude do local.

Informações: NE10/NA TELINHA

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More