RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 19 de março de 2012

JUNTOS E MISTURADOS: POLÍTICOS DE XUCURU PARTICIPARAM DA FESTA DOS 80 ANOS DE CINTRA GALVÃO

Políticos de Xucuru deixaram a "rivalidade" de lado e participaram juntos da festa dos 80 anos do ex-prefeito de Belo Jardim, Cintra Galvão, que aconteceu no último sábado (17), no Clube Companhia do Laser.

Como informado neste Blog e em toda imprensa pernambucana, vários nomes da política municipal, regional e estadual estiveram presentes no evento comemorativo em torno de um grande líder do agreste pernambucano, politicamente falando.

O atual Vereador representante de Xucuru na Câmara do município esteve presente, Claudemir Paulino, mesmo não sendo mais aliado político do aniversariante, fez questão de ir saudar o amigo de longas datas, além dele, também estiveram por lá os pré-candidatos do grupo de Cintra em Xucuru, Adilson e Alexandre acompanhados de amigos prestigiando as comemorações dos 80 anos do "Pavão Misterioso", carinhosamente chamado na política de Belo Jardim, o Cintra Galvão.

Veja as fotos cedidas pelo Blog XUCURU EM FOCO:

Fotos: Blog  XUCURU EM FOCO

Comente com o Facebook:

1 comentários:

particularmente não to entendendo nada,
kkkkkkk.o que o dinheiro não faz, nem um merece um voto. isso é uma afronta ao eleitor que passou todo uma vida,votando brigando e descutindo com se fosse dois times de futebol,tipo sport e nautico.kkkkkkkkkkkkk.um abraço a todos e pricipalmente ao eleitor de vergonha.

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More