RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 21 de março de 2012

MÉDICO É PRESO EM MOTEL NA CIDADE DE CATENDE, ACUSADO DE ESTUPRAR UMA ADOLESCENTE

Vítima sofre de epilepsia e é uma das pacientes do psiquiatra. Com ele, ainda foi apreendido um revólver calibre 38

Um psiquiatra foi preso em flagrante, na tarde desta terça-feira (20), acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos. Após uma denúncia feita pela Disque 100, serviço nacional de proteção à criança e ao adolescente, a polícia encontrou Gerluzio Lira e Silva em um motel em Catende, na Zona da Mata Sul, com a menina. A vítima sofre de epilepsia e é uma das pacientes do médico.

De acordo com o delegado Gustavo Garcia, os policiais chegaram ao motel no momento em que o médico se preparava para violentar sexualmente a menina. Um revólver calibre 38 foi apreendido com o psiquiatra. Gerluzio foi autuado em flagrante na Delegacia de Catende pelos crimes de estupro de vulnerável e porte ilegal de arma de fogo. Após o depoimento, ele seguiu para o Presídio de Palmares.

CABO - A polícia também investiga outro caso de estupro denunciado nesta terça (20). Uma menina também com 13 anos foi violentada sexualmente no Cabo de Santo Agostinho, segundo familiares. Um homem - que aparenta ter entre 40 e 50 anos de idade, está relativamente gordo e possui a pele clara - dirigia uma caminhonete modelo Hilux quando teria abordado a menina com um revólver, obrigando-a a entrar no carro. O homem levou a adolescente para um lugar afastado para praticar o crime.

Com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil.

Do JC ONLINE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More