RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 15 de março de 2012

NOME DO ADVOGADO RISONALDO É O MAIS COTADO PARA ASSUMIR A AEB-FABEJA EM BELO JARDIM

A Faculdade de Formação de professores de Belo Jardim está sem comando há quase 100 dias, pois é, com a saída da professora Carmem Peixoto ainda não houve a nomeação de um (a) novo (a) presidente para tentar sanar problemas administrativos de ordem administrativa.

Boatos é o que mais se comenta como, o retorno da professora Carmem que faz muitas exigências, inclusive que o Sr. Prefeito mude a lei para que ela possa ocupar mais um cargo público, uma vez que a mesma é impedida.

Outro nome incluso na boataria é o nome do ex-vereador e professor Pedro Taboquinha que de imediato foi rejeitado por todos, Pascoal Carrazoni que com muita propriedade e sabedoria rejeitou a indicação, e por final veio o nome do advogado e funcionário público municipal Dr. José Risonaldo, segundo o que se comenta é que este último é o mais cotado, pois é advogado, funcionário publico municipal, bem conceituado ( não desmerecendo os mesmo ) e diga-se de passagem, com imensa experiência administrativa e com boa convivência com a população.

Se caso esta indicação seu nome for indicado pelo prefeito, o Sr. Coca cola está indicando uma pessoa que somará mais votos e fortalecerá a candidatura do partido nas eleições municipais, e principalmente reúne as condições necessárias para tirar a AEB do buraco em que se encontra, Risonaldo sabe o que é administração pública.

Informações: Blog PAREDÃO DO POVO

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More