RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 19 de março de 2012

PARCERIA SORTEIA INGRESSOS PARA A PAIXÃO DE CRISTO DE NOVA JERUSALÉM

Serão 68 entradas para o maior espetáculo
ao ar livre do mundo. (Foto: Internet)
Os clientes da Compesa que estiverem com as contas de água em dia poderão participar do sorteio.

Uma parceria entre Compesa e a Paixão de Cristo levará os cliente da companhia - que estiverem com a conta em dia - a um dos maiores espetáculos ao ar livre do mundo.

Para participar da promoção, basta o cliente da Compesa se dirigir a uma das 17 lojas de atendimento (listados abaixo) com a conta de água em dia e o cadastro atualizado e preencher um cupom. Cada loja sorteará dois ingressos com direito a um acompanhante, totalizando 68 entradas para o espetáculo.

O sorteio ocorrerá no próximo dia 23, às 17h, nas lojas participantes. A lista completa dos premiados será disponibilizada no site da Compesa e também poderá ser consultada pelo teleatendimento da companhia: 0800 081 0195. O ingresso será válido para assistir ao espetáculo dos dias 2, 3 e 4 de abril.

A promoção é válida nos seguintes pontos de atendimento da Compesa: Aurora, Boa Viagem, Dois Irmãos, Encruzilhada, Expresso Cordeiro, Expresso Peixinhos, Largo da Paz, Olinda, Paulista, Prazeres, Jangadinha, Jaboatão, Camaragibe, São Lourenço, Gravatá, Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe.

Com informações da Assessoria

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More