RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 17 de março de 2012

PERNAMBUCANO 2012: SPORT EMPATA EM 0 X 0 COM O SALGUEIRO, MAS SEGUE COMO LÍDER

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem 
Sport e Salgueiro foram competentes na defesa e não conseguiram sair do zero em confronto na noite deste sábado na Ilha do Retiro pela 17º rodada do Pernambucano Coca-Cola 2012. O empate é o primeiro resultado considerado positivo do Carcará contra um dos três grandes fora dos seus domínios. O Carcará, que venceu Náutico, Santa Cruz e Sport no Cornélio de Barros, ainda enfrenta o Timbu nos Aflitos. Contra o Tricolor, derrota por 2x0 no Arruda.

Além da competência na marcação, a partida demonstrou erros nas duas equipes. o Sport esbarrou na deficência das laterais e insistiu demais pelo meio. Já o Salgueiro abusou dos erros na frente, principalmente na hora do último passe.

Apesar do empate, o Rubro-negro segue líder isolado do estadual com 37 pontos. O Carcará dorme na vice-liderança com 35, mas pode ser ultrapassado pelo Náutico que enfrenta o Ypiranga fora de casa neste domingo. O Alvirrubro tem 33. Na próxima rodada o Sport encara o Náutico no Clássico dos Clássicos nos Aflitos enquanto o Salgueiro recebe o Serra Talhada no Cornélio de Barros. Os dois jogos acontecem no domingo às 16h.

Informações: NE10/Blog do Torcedor

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More