RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 3 de março de 2012

PREFEITO MARCOS COCA COLA DIZ NÃO SER CANDIDATO À REELEIÇÃO EM ENTREVISTA NA RÁDIO ITACAITÉ FM NESTE SÁBADO

Em entrevista neste sábado (03), a Rádio Itacaité, o prefeito do município Marco Coca Cola, revelou que não será candidato a reeleição e ainda afirmou que: "o que será feito é para o bem de Belo Jardim".

O prefeito de Belo Jardim Marcos Antônio da Silva (Marco Coca Cola), foi o entrevistado deste sábado (03), na Rádio Itacaité. A emissora belo-jardinense há dias que promove entrevistas semanais com os presidentes de partidos políticos da cidade, e hoje, foi a vez do presidente municipal do partido Democratas (DEM).

Na entrevista, o primeiro assunto em debate foi a situação do partido em Belo Jardim, em resposta, o prefeito Marco Coca Cola afirmou que o DEM vive o bom momento e, que, mesmo com a criação do Partido Social Democrático (PSD), - que arrastou muitos políticos do DEM no país, no município, o Democratas não sofreu grandes perdas para o PSD.

Em seguida, os questionamentos em pauta giraram em torno da sua candidatura a reeleição para prefeito da cidade pelo grupo Mendonça, o gestor se esquivou e, segundo ele, antes da morte do ex-deputado e líder do seu grupo político, José Mendonça, o nome da vez para disputar a prefeitura da cidade era o do próprio líder político. Mas, com a morte de Mendonça, a escolha ficou a cargo de Mendonça Filho, - novo líder do grupo após a morte de Mendonção. Em sequência no debate, o prefeito foi novamente questionado por um repórter da emissora quanto ao assunto reeleição, Marco então, revelou que não será mais candidato, porém, afirmou que o nome para candidatura do grupo a prefeitura de Belo Jardim, ainda está em fase de construção e, que, esse nome, por enquanto, continuará em expectativa mas, que este será para o bem de Belo Jardim. O democrata ainda declarou que continuará a disposição da população belo-jardinense para o que a cidade necessitar.

A partir daí, os assuntos em discussão foram temas ligados a administração municipal, como por exemplo, alguns entraves na saúde municipal. De acordo com o gestor, a saúde anda deficiente não só no âmbito público nacional mas, até o setor privado sofre de carências e, que, a saúde de Belo Jardim é superior a de muitos municípios do estado. O administrador ainda asseverou que, áreas como a educação municipal nunca avançou tanto como agora em sua gestão e, que, muitas outras obras importantes ainda serão executadas até o final do seu mandato.

Ao final da entrevista, Marco pegou os ouvintes de surpresa, em suas declarações finais, o prefeito pediu licença ao público ouvinte e fez críticas ao comunicador de rádio do município, Jadilson Gonçalves. Em suas palavras, o gestor chegou a chamar o radialista de "moleque, babão e pau mandado". Em explicação ao desabafo, o prefeito disse que o comunicador vem usando o rádio para atingir a ele e sua família com severas críticas.

Informações: Blog PÁGINA1 NEWS

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More