RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 6 de março de 2012

SENAI CONVOCA PROFISSIONAIS PARA CONTRATAÇÃO IMEDIATA

Mais uma chance para quem está em busca de oportunidade. O SENAI Pernambuco anuncia novas vagas para contratação imediata por tempo indeterminado e formação de cadastro de reserva. Ao todo estão sendo oferecidas 20 vagas para os cargos de professor, analista e técnico. Os interessados têm até a quinta-feira (08) para se inscreverem para a seleção. Confira o edital AQUI

O campo destinado à docência abrange o maior número de contratações (15) e são destinadas aos professores das áreas de Automação Industrial (2), Edificações (1), Eletroeletrônica (1), Eletrotécnica (1), Tecnologia da Infomação (1), Mecânica (1), Eletromecânica (1), Manutenção Automotiva (1), Refrigeração (1), Segurança do Trabalho (3) e Logística (1).

As outras chances de emprego são para as áreas de Educação Profissional (1), Contábil/Fiscal (1), Contábil (1) e Contábil/ Orçamento (1) – todos com exigência de nível superior – além da vaga para técnico em Laboratório (1).

Inscrição
Para a realização da inscrição o candidato deve entregar o currículo na recepção da sede do Departamento Regional do SENAI – PE, que fica na Rua Frei Cassimiro nº 88, Santo Amaro – Recife-PE, no horário das 08h às 16h30 ou enviar para o e-mail curriculo@pe.senai.br , indicando a vaga pretendida no assunto do e-mail, até o dia 08 deste mês.

As etapas do processo e os critérios de avaliação estarão presentes na programação da seleção, que será fornecida ao candidato pré-selecionado, de acordo com os requisitos do cargo.

Informações: Liberdade.com.br

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More