RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 14 de março de 2012

SISTEMA DE EMISSÃO DE CARTEIRA DE HABILITAÇÃO VOLTA A FUNCIONAR EM TODO O BRASIL

O Serpro (Serviço Federal de Processamento de Dados) informou que todos os serviços relacionados ao sistema Renach (Registro Nacional de Carteiras de Habilitação), responsáveis pela emissão do documento, foram restabelecidos às 18h30 desta terça-feira (13). O serviço ficou indisponível durante todo o dia.

De acordo com a empresa, o problema na comunicação entre a base de dados e a aplicação foi identificado e corrigido sem afetar a integridade das informações. 

O problema ocorrido impactou outros serviços realizados nos sistemas Renainf (Registro Nacional de Infrações de Trânsito) e Renavam (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Por volta das 20h, o Detran-SP informou que havia feito um teste em uma unidades do departamento e os serviços já estavam funcionando, porém com alguma "intermitências". 

Estados

Durante a manhã, o Detran-SP (Departamento de Trânsito de São Paulo) informou que estava impossibilitado de emitir CNH (Carteiras Nacionais de Habilitação) e realizar serviços que exijam consulta ou validação junto à base de dados nacional, como início do processo de habilitação, transferências de documentos e veículos e comunicação de venda. 

No Rio de Janeiro, o Detran-RJ disse que o problema bloqueou a emissão do CRV (Certificado de Registro de Veículo), obrigatório para a primeira licença (emplacamento), transferência de propriedade e transferência de município.

Informações: R7

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More