RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 13 de março de 2012

XUCURU GANHA DESTAQUE NACIONAL EM REDE DE TV EVANGÉLICA

O Distrito Xucuru de Belo Jardim, no agreste de Pernambuco, foi pego de surpresa na última sexta-feira (09), com a visita de uma equipe da RIT TV, canal de TV Evangélica, que se conhece por REDE INTERNACIONAL DE TELEVISÃO.

A equipe da RIT TV esteve acompanhada por Flávio Passos, integrante da Secretaria de Turismo Cultura e Paisagismo da Prefeitura de Belo Jardim, para fazer uma reportagem sobre a renda do labirinto, pois a emissora teve conhecimento da "fama" que Xucuru tem como terra da renda, daí o interesse em fazer uma reportagem sobre o tema e sobre a localidade.

Ao chegar aqui, juntamente com Flávio Passos, a reportagem, de pronto, procurou o amigo Cristiano Araújo, que é de um talento incomparável, para obter informações sobre a renda do labirinto, através do Cristiano, foram feitas várias imagens de Xucuru e de pessoas que fabricam o a renda do labirinto.

Segundo informações a reportagem irá ao ar no canal RIT TV, que é um canal que transmite o seu sinal nas parabólicas de sinal aberto e em sistemas de TV por assinaturas, como a SKY, VIA EMBRATEL e NOSSA TV de propriedade da Igreja Internacional da Graça de Deus, detentetora dos canais da RIT TV e RIT NOTÍCIAS.

Informaremos aqui neste BLOG o dia e a hora em passará a reportagem sobre a renda do labirinto de XUCURU.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More