RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 11 de abril de 2012

ATENÇÃO USUÁRIOS: CONTAGEM REGRESSIVA PARA O FIM DO WINDOWS XP

A Microsoft voltou a anunciar em seu blog que em mais dois anos vai interromper as licenças para seu antigo sistema operacional Windows XP para computadoras pessoais, com o qual muitos usuários ainda contam, apesar dos lançamentos dos sucessores Vista e Windows 7.

"Queremos saudar a contagem regressiva de dois anos para o fim do Windows XP e Office 2003", disse no blog a diretora de marketing da Microsoft, Stella Chernyak.

"Windows XP e Office 2003 foram grandes softwares em seu tempo, mas a situação tecnológica passou por grandes mudanças", afirmou.

Ela recomendou aos usuários de computadoras, em particular as empresas, a começar a "migrar" para as últimas versões dos programas até o final do XP, no dia 8 de abril de 2014.

O Windows XP é uma família de sistemas operacionais de 32 e 64-bits produzido pela Microsoft, para uso em computadores pessoais, residenciais e de escritórios, notebooks e media centers. O nome "XP" deriva de eXPerience. O Windows XP foi lançado no dia 25 de outubro de 2001, e mais de 400 milhões de cópias estavam em uso em janeiro de 2006. Foi sucedido pelo Windows Vista lançado para para o público em geral em janeiro de 2007. Suas vendas cessaram no dia 30 de junho de 2008, porém ainda era possível adquirir novas licenças com os desenvolvedores do sistema em 2009.

Informações: AFP Paris

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More