RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 8 de abril de 2012

ATOR QUE SE ENFORCOU ACIDENTALMENTE NÃO CORRE RISCO DE MORTE

Ele deve passar por novos exames na manhã desta segunda-feira (09). O quadro de saúde do ator é estável, mas está em coma induzido.

O ator Tiago Klimeck, que se enforcou acidentalmente durante a encenação da Paixão de Cristo em Itararé (SP), na noite de sexta-feira (06) não corre risco de morte. Ele segue internado na Santa Casa de Itapeva (SP) na UTI em estado grave.

De acordo com boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa da Santa Casa, na manhã deste domingo (08), o paciente está em coma induzido, sedado e entubado. Ao representar a cena do enforcamento, Klimeck acabou sendo sufocado pelo equipamento de segurança que usava.

A Santa Casa informou que o quadro de saúde do ator é considerado estável. Na segunda-feira (09), a sedação deve ser reduzida para que Klimeck seja submetido a uma nova bateria de exames.

Nenhuma lesão no cérebro e coluna
Segundo informa o médico Maven Haidar, que acompanha o quadro clínico do ator, não foi constatado nenhuma lesão no cérebro e na coluna de Tiago Klimeck. Ele ressalta que o novo exame deverá ser realizado nesta segunda-feira pela manhã.

SAIBA MAIS

Leandro Luis Bueno, cunhado de Tiago, foi a última pessoa a visitá-lo na manhã deste domingo (8). “Achei que a respiração está melhor. Mesmo por aparelhos, está menos intensa”, conta o cunhado.

O colete de segurança que era usado pelo ator que se enforcou acidentalmente vai passar por perícia.

Klimeck fazia o papel de Judas na encenação da Paixão de Cristo em Itararé (SP), na noite de sexta-feira (6). O ator ficou suspenso por cerca de quatro minutos, sem que nem os outros atores, nem o público, percebessem que ele estava desacordado. A Polícia Civil não soube informar se vai abrir inquérito.

Informações: G1

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More