RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 10 de abril de 2012

BELO JARDIM JÁ TEM UMA NOVA SECRETÁRIA DE EDUCACAÇÃO

Acabamos de receber uma ligação de um membro da executiva municipal e nos foi confirmando que o martelo foi batido, segundo nosso informante, a nova Secretária de Educação é a Dra. Elizabete Gomes, sogra do prefeito Marcos Coca Cola.

Só nos resta felicitar a nova secretária e torcer para que ela faça um bom trabalho, restando apenas 6 meses para as eleições de 7 de outubro e nove para o ano acabar, a Dra. Elizabete assume um cargo de grande relevância para o município, contudo em período conturbado, pois além do pouco tempo que lhe resta a frente da pasta por ser um ano político, tem a questão do engessamento da maquina pública.

A prefeitura de Belo Jardim mesmo com tantos recursos, advindos do Governo Federal, está quebrada. Nossa cidade vem vivendo o maior caos administrativo de sua história, tendo a frente o Senhor Marcos Coca Cola, tido como o pior prefeito que já passou por nossa cidade.

Como sogra do prefeito, torcemos que a nova secretária tenha autonomia e que em fim, o prefeito libere o CNPJ da secretaria, para que os 10% que complementaria o Piso Salarial do Magistério possa sair e ajude ao menos a pagar dignamente os professores.

Informações: Blog NO GIRO DA CIDADE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More