RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 10 de abril de 2012

BRASILEIROS COM ACESSO À WEB CHEGAM AOS 79,9 MILHÕES, MAS QUALIDADE AINDA É BAIXA

Foto: Reprodução
Já são quase 80 milhões os brasileiros com acesso à internet. O levantamento do Ibope no último trimestre mostra que pessoas conectadas em qualquer ambiente (domicílios, trabalho, escolas, lan houses ou outros locais) subiu 8% em relação ao mesmo período do ano passado. No entanto, a qualidade da banda larga ainda é baixa para quase metade dos usuários.

Casa e trabalho foram os locais responsáveis pelo maior número de acessos. O número exato é de 79,9 milhões e representa 2% de aumento na comparação com trimestre anterior.

No primeiro trimestre, o acesso em casa ou no trabalho atingiu 66 milhões de pessoas. Dessas pessoas com acesso, 48,7 milhões foram usuários ativos em fevereiro, o que significou um crescimento de 2,5% sobre o mês de janeiro, de 18% sobre os 41,4 milhões de fevereiro de 2011 e de 33% sobre 36,7 milhões de fevereiro de 2010.

O crescimento do acesso em domicílios foi motivado, segundo o Ibope, pela expansão do número de pessoas com banda larga. Em dois anos, a quantidade de usuários ativos com mais de 2Mb cresceu mais de 300% no Brasil. O dado foi verificado a partir da aferição de velocidade da Nielsen, usada em oito países.

Informações: NE10/mundobit

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More