RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 14 de abril de 2012

COMPANHIAS AÉREAS FAZEM PROMOÇÕES DE PASSAGENS NESTE FIM DE SEMANA

Interessados poderão encontrar bilhetes com até 90% de desconto

As companhias aéreas da TAM, Gol e Webjet fazem promoções de passagens neste fim de semana. Interessados poderão encontrar bilhetes com até 90% de descontos para voos nacionais e internacionais. 

De acordo com a TAM, a promoção começou às 20h desta sexta e termina às 6h de segunda-feira (16). As tarifas com desconto valem para viagens de ida e volta a serem realizadas no período de 23 de abril a 30 de junho de 2012, com permanência mínima de dois dias no destino. A única exceção é para viagens com embarque no sábado, já que a regra permite a estadia de apenas um dia nesses casos. 

A emissão dos bilhetes deve ser imediata, de acordo com as regras estipuladas pela companhia. Já o pagamento pode ser parcelado em até seis vezes sem juros no cartão de crédito, dependendo do trecho. 

Já a Gol, começou com a liquidação também na noite desta sexta-feira (13) e terminará às 8h desta segunda-feira (16). Os interessados poderão comprar bilhetes para viagens entre os dias 17 de abril e 28 de junho. A promoção de passagens é destinada a voos nacionais e internacionais.

A Webjet oferece passagens também mais baratas neste fim de semana. A promoção também começou na sexta-feira (13) e acaba às 8h de segunda-feira (16). As passagens podem ser adquirias para viagens até o dia 30 de abril de 2012. Não inclui taxas aeroportuárias e taxas de serviço. 

Informações: R7

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More